sábado, 10 de outubro de 2015

Confira alguns 'truques' muito simples e que podem dar uma repaginada ao seu look:

Barra da calça dobrada
Fotos: RioEtc

Usar calça comprida no verão não é moleza. Além do calor, a peça ainda tem aquela cara de dias frios, que não combina com o sol que brilha lá fora. Mas há como inverter essa situação, a favor da estação.

Dobrar a barra da calça dá leveza e um ar mais descontraído à peça. Mesmo um jeans mais escuro pode ganhar frescor.

  • Nozinho na blusa

    Fotos: RioEtc e Divulgação/Farm

    É tempo de blusinhas na altura da cintura, mas, se você não tem, não precisa comprar uma nova só porque ela vem com um nozinho frontal ou na lateral pronto! Sabe aquela camisa de botão que você não sabia o que fazer com ela, que não combinava com mais nada do seu guarda-roupa? Tenta aplicar esse truque e combine com o que quiser. Jeans, saia comprida, short ou saia.
  • Lingerie à mostra

    Fotos: RioEtc

    Sempre que o tempo esquenta e as camisas de alcinha saltam do guarda-roupa, está liberada a temporada de lingerie à mostra.

    Agora, no entanto, a novidade são as alças de renda do sutiã à mostra. As alças comuns não estão descartadas, mas a renda dá um charme a mais para fugir do look superbásico.
  • Lenço para todo look

    Fotos: RioEtc

    Se arrumou toda e achou tudo sem graça? Então pegue aquele lenço que você costumava usar em dias mais frios, para aquecer o pescoço, e use em prol do seu look de verão.

    Ele pode compor o seu penteado, pode funcionar com um colar multicolorido para alegrar seu visual, no lugar do cinto careta de couro e vale até para disfarçar um decote mais ousado, que, dependendo do ambiente e da ocasião, precisa ser evitado.
  • Colares

    Fotos: RioEtc
    Se a sua roupa é muito básica, muito sem cor, não precisa trocar tudo e começar do zero, de novo. Experimente incrementar o look com um colar ou uma maxicolar, bem colorido.

    Muitas vezes, a impressão é de que você mudou de roupa, da cabeça aos pés. E você pensando que seria só um detalhe.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário